sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Meus desenhos I

Na postagem "Meus desenhos" vou dar sequência aos desenhos que fiz. Nestes aqui, são os que fiz usando caneta esferográfica:

Meu irmão usava o endereço da minha casa para as correspondências bancárias, sempre atrasava a fatura.


Jeremias, Fiat Uno Mille com "sonzera" e vários celulares tocando, ele ainda não tinha comprado um octal-chip. 11/11/2009



Geraldo adesivando ônibus e sofrendo uma queda. Baseado em fatos reais. 11/11/2009


Meu pai ensinando o Geraldo a dirigir, com toda a calma e dedicação de quem já sabe. 2009.

Abaixo, uma zueira sobre o serviço do meu irmão:



Sempre que meu irmão deixava o cabelo crescer, eu fazia um monte de brincadeiras em cima, só porque o cabelo dele era meio grande, moita, black power, etc...

Tirinha sobre a moita de Geraldo:



11/11/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário