terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meu primeiro Corcel 1976.

Continuação da postagem "Meu primeiro Fusca 1979"...

Naquele Domingo eu havia chegado em casa dirigindo um Ford Corcel I, de cor branco, ano 76, era um carro muito macio e bem espaçoso por dentro, e não era porque eu estava andando de fusquinha anteriormente. Abri o portão, coloquei o carro para dentro e a primeira coisa que fiz foi pegar uma lata de cera e uma estopa para deixar o Corcelão impecável...

Depois de algumas horas lá estava eu manobrando novamente o carro e deixando ele bem guardadinho na garagem para poder ir com ele no trabalho, pois eu ainda trabalhava a noite. No caminho para o serviço encontrei um colega que aceitou a carona, fomos direto para a empresa. No percurso ele ficou espantado como o carro estava muito conservado por dentro e parecia também por fora. Eu estava muito satisfeito e naquele instante ouvi uma frase dele: "Agora você acertou a mão!" Acreditando que sim, chegamos ao trabalho.

Bastante empolgado com meu carrinho, vi várias pessoas se aproximando dele e perguntando valor, o dono de um bar ao lado que inclusive interessou em comprar ele de mim, mas como eu estava extremamente fascinado por aquele veículo não fiz questão de conversar sobre uma possível revenda do carro. Não tinha um que passava por ele sem olhar novamente, era um carro muito chamativo pelo ano de fabricação, porém se eu soubesse o que me iria acontecer nos próximos seis meses, teria entregado ele para o primeiro curioso daquela noite.

Continuação: clique aqui.