domingo, 8 de dezembro de 2013

"O quê que é isso geeeeente?!"

Sempre que vejo carros mais antigos ou algum veículo (inclusive motocicletas e motonetas), costumo registrar a imagem para postar no blog posteriormente. Não que esse seja um especializado em imagens saudosistas, até mesmo porque existem postagens de tudo que é tipo... E é por causa da variedade do que escrevo que decidi também registrar imagens de veículos que foram modificados de maneira inusitada. Até o título decidi ser algo diferente. Toda vez que encontrar algum veículo que para mim seja diferente, estranho ou surpreendente; postarei também aqui.




Pesquisando sobre um possível modelo que possa ter sido fabricado, não encontrei nada que pudesse confirmar esse tipo de camionete. Trata-se de um Galaxie 500, possivelmente dos anos 73 à 75. Cada um faz o que quer com o que é seu, mas de toda forma acho que teria medidas mais simples para se conseguir um carro com carroceria, antes de mutilar uma raridade dessas. Os colecionadores do Ford Galaxie 500 devem estar à procura do artista que fez esta "arte". Eu diria a ele se o conhecesse: Coooorre!



2 comentários:

  1. Hoje a pessoa deve estar arrependidíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito também! Obrigado por participar, se puder coloque seu nome para que eu possa identificar quando for comentar da próxima vez. Não precisa ter conta, basta selecionar "Anonymous" e escrever seu nome abaixo do comentário, em seguida o local.

      Excluir