quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Raridades por onde passo. II

Caminhando e cantando...
Que nada, somente caminhando e observando se tem mais raridades circulando nas ruas da cidade onde moro.
Não foi muito difícil encontrar tais veículos e nesta oportunidade registrei as imagens para colocar no blog.
O primeiro foi este Fiat 147, ano 1979, totalmente reformado e que segundo o dono, é só por "zagolina" e "deitar o cabelo". Traduzindo: É só abastecer com gasolina e viajar.
Perguntei sobre o carro e ele me disse: "Sou o segundo dono e já gastei uma nota preta nesse carro, não compensa vender mais. Casei com ele!"
Fiat 147 - 1979 Impecável.

Na semana seguinte encontrei uma Variante amarela totalmente restaurada passando por mim na rua e nem consegui sacar o celular do bolso para tirar uma foto. Como o mundo é pequeno, e minha cidade menor ainda... Encontramos um ao outro em uma esquina...
VW Variant

E para encerrar a semana com chave de ouro, nem eu mesmo acreditei... Pela primeira vez na minha vida eu parei perto do veículo e resolvi chamar o proprietário, afinal de contas é realmente uma grande raridade.
Segundo o proprietário, ele adaptou a carroceria da Chevrolet C-15 e fez uma adaptação na carroceria, mas a pintura é original e o inacreditável: pequeníssimos pontos de ferrugem e mais nada... Coloquei meu nome na lista de espera dele. Lista dos pretendentes desta Chevrolet Brasil 1960.
Chevrolet Brasil 1960

Encontrando mais raridades, postarei as imagens. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário