sábado, 22 de setembro de 2012

Interrogação.


Já faz um bom tempo que eu não retorno ao blog. Não sei se falta tempo ou é tempo demais que não sei administrar... Não sei se falta ideia do que escrever ou é ideia demais que não sei expressar.
Só sei que quanto mais agendo o que fazer, mais me sobrecarrego e no final temo em dizer que nada fiz. Fazer, pensar, sonhar... Projetar, começar, desanimar... Arrepender, confundir, desentender... O que será tudo isso que se passa diante dos meus olhos? Essa é a vida? Ou a vida é parecida com isso? Questiono a mim! Cobro a mim! Mas eu mesmo sei ter meu próprio jogo de cintura e no final consigo esquivar de minhas próprias exigências...
Gostaria de entender o mundo... O mundo não, quem sabe pelo menos as pessoas...
As pessoas não... Quem sabe ao menos as coisas que acontecem ao meu redor...
As coisas não... Quem sabe pelo menos aquilo que me deixa ansioso...
Minhas ansiedades não... Quem sabe ao menos, entender a mim mesmo...
Se eu mesmo pudesse me entender...

Um comentário:

  1. Tambem nao sei me entender nem me explicar.
    Um abraço amigo.
    Regina.

    ResponderExcluir