sábado, 7 de abril de 2012

Desabafo...


Quantas coisas sem sentido,
Quantas palavras sem necessidade,
Quantos gestos sem motivo,
Lá se vai a minha idade.

Pensamentos desnecessários,
Atitudes precipitadas,
Movimentos de minha parte, inúteis,
Não enxergar as tais ciladas.

O tempo todo estou a ver,
Coisas que de mim não saem,
Mesmo que eu tente sorrir,
Lágrimas dos meus olhos caem.

Quem é o ser humano?
De que vale tudo a vista?
Sonhar, projetar, executar,
O que se escreve em tamanha lista.

Eu queria ser melhor,
Quem sabe, mais agradável,
Não desejo ser "o melhor"...
Apenas menos rude, mais amável.

Hoje parece tudo rápido,
Qual movimento do gatilho,
Repentino soube de você,
Seu pai te aguarda, ó meu filho.

Se alguém me questionar:
"E se chegar for uma filha?"
Eu respondo que espero:
"Esperançoso qual a ilha."

Mas que ilha é esta?
Se do ventre pudesse perguntar,
É a ilha do amor,
Que seu pai aqui, tem pra te dar.

Há muito tempo estou aqui,
Já com saudades de você,
Quero aquecer o seu corpinho,
Meu amado e querido bebê.

Seja bem vindo e desfrute do amor dos seus pais!
Obrigado por ser em minha vida, a herança do Senhor, uma dádiva do Criador!


Jefferson Nunes

6 comentários:

  1. não acredito vc vai ser papai? pq que mensagem lindaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu estou acreditando! Deus é aquele que vê o desejo dos nossos corações!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Jefferson, muito melhor que ter um filho, é devidamente cuidar dele até que ele tenha força suficiente para ter uma boa educação familiar, espiritual, acadêmica e profissional. Isto feito, o resto será com ele e Deus na vida dele. Sendo assim, acredito que você será um excelente pai. Parabéns!! Que Deus ilumine sua vida neste sentido. Um grande abraço!!
    Gil, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gil, suas palavras são palavras de ânimo e encorajamento. Deus é conosco! ELE sabe o quanto necessito de Sua graça e luz!

      Excluir
  3. nossa muito legal o seu blog, bem expressivo estou te seguindo ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda!
      Fico muito feliz em ter você por aqui. Fique a vontade para ler e comentar também!
      Um abraço.

      Excluir